sexta-feira, 24 de setembro de 2010

"- É isso.
- Engraçado, nunca achei que a gente fosse terminar, se a gente fosse terminar, de uma maneira totalmente diferente sabe, mais grandioso, tipo final de filme sabe, com música. Nunca imaginei que fosse ser assim sabe, de repente, do nada, aqui sabe, no estacionamento.
- Você não precisa ficar assim. Isso é só o fim. O que realmente importa já foi feito, a gente já teve nossos momentos especiais. E é isso que importa no fim. Ter alguma coisa pra lembrar, alguma coisa pra nunca esquecer. Uma coisa que não tem fim.
...
- Eu vou indo pra lá, você vai tentar ir pra alguma aula?
- Não, agora não dá mais. Eu vou sentar ali e ficar te vendo ir embora. Pode ser?
- Se você não me seguir.
- Não, eu não vou te seguir. Eu vou só sentar ali e te ver de costas, indo embora. Só isso.
- Só?
- Só. Pode ser?
- Uhun.
- E agora?
- Agora o resto das nossas vidas. "

(Apenas o fim)